Sorriso: acusados de planejar a morte de 2 pessoas a serviço do Comando Vermelho são presos

As Polícias Civil e Militar prenderam, nesta sexta-feira, suspeitos de planejarem a morte de duas pessoas – ainda não identificadas – a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV). As detenções foram registradas no residencial Mário Raiter.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os investigadores receberam informações anônimas de que Kassyele Bianca Lopes dos Santos, de 20 anos, estaria guardando uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, em sua residência, situada na rua 21 de Abril, no bairro Mário Raiter.

A suspeita é de que Gleison Batista de Araújo, de 29 anos, e Kenned Matheus da Silva Abreu, de 19, pegariam a arma para praticar os homicídios a mando do CV.

Os investigadores, nesta manhã, avistaram Gleison e Kenned em uma moto Honda Biz vermelha. A outra moto, Yamaha Crypton, branca, era conduzida por Gabriel Bonfim dos Santos, de 19 anos, que levava uma criança na garupa.

Os três homens tentaram fugir quando os policiais tentaram revistá-los no Mário Raiter. Gleison e Kennedy foram abordados dentro da casa enquanto Gabriel conseguiu fugir supostamente com uma arma na cintura.

A PM e o grupo aéreo do Ciopaer também ajudaram nas diligências. Com os suspeitos capturados foram apreendidas sete munições de calibre 380 intactas. Questionadas, Kassyele e Larisse prefiraram não falar aos policiais sobre a arma que estava na casa e os suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, Gleison faz uso de tornozeleira eletrônica e Kennedy possui diversas passagens pela polícia.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso