Sorriso: amigos e familiares se despedem de mãe de família que morreu em acidente

O corpo de dona Ivone Roza Cordeiro de 44 anos de idade foi sepultado na tarde de domingo (28), no cemitério municipal de Sorriso. Amigos e familiares, bastante emocionados, prestaram suas últimas homenagens à Ivone que morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-163.

Com múltiplas fraturas e laceração nas pernas, Ivone passou por longas e difíceis cirurgias e acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos. No sábado pela manhã, os médicos do Hospital Regional de Sorriso abriram o protocolo de morte cerebral. Depois disso, foi só uma questão de tempo para que a Ivone descansasse.

Ivone é mãe da bombeiro Kátia Cordeiro que no dia do acidente não estava de serviço. Há dois anos, Kátia perdeu o marido, o policial militar Zampirão, que foi morto a tiros em Sinop, dentro de casa, por bandidos. E agora, a família amarga mais uma perda.

No dia do acidente, Ivone estava muito feliz pois seus pais, que moram no Paraná, a visitaram. Quando foi atropelada, ela estava com o pai na garupa da motocicleta indo à rodoviária para ver horário de ônibus para voltar pra casa. Ivone deixou três filhos, o mais novo com 14 anos e um netinho de apenas 03 aninhos.

Texto: Larissa Gribler/Portal Sorriso