Sorriso: bandidos amarram vítimas, invadem casa e roubam carro

Com truculência, três bandidos abordaram o motorista de um carro Fiat Punto assim que ele chegava em casa com a família, na rua São João, no bairro Vila Romana, em Sorriso. O casal e os dois filhos foram amarrados por volta das 18h30min desta terça-feira (28).

Enquanto a família ficou amarrada, o trio roubou celulares, peças de roupas, notebooks, perfumes, além de outros pertences. Segundo uma das vítimas – um professor que preferiu não se identificar –, pelo menos um dos bandidos estava armado com um revólver.

Os criminosos chegaram à residência em um carro, modelo Gol, de cor branca. Mas, no assalto também foi roubado o carro da família, um Fiat Punto.

Logo depois, segundo o sargento Rodrigues, o veículo foi encontrado abandonado próximo a ponte do Rio Lira, aos fundos do bairro Fraternidade, em uma estrada que dá acesso à comunidade Alto Celeste. Porém, os demais pertences roubados não foram encontrados.

Conforme as vítimas, a casa já foi alvo de assalto por três vezes. O professor se dirigiu à Polícia, onde verificou as imagens de arquivo de criminosos na possibilidade de reconhecer algum deles.

Uma testemunha informou que um dos criminosos é branco e alto enquanto os outros dois são de estatura baixa, de cor morena.

O caso passa a ser investigado.

Confira a reportagem completa do Cidade Alerta https://www.youtube.com/watch?v=I5u18R67kyY

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT