Sorriso: campanha de doação de sangue tenta reverter baixo estoque

O Banco de Sangue do Hospital Regional de Sorriso segue com mais uma Campanha de doação de Sangue em parceria com o Rotaract Club de Sorriso.  Com o tema “Fazer o bem está no sangue”, a campanha segue até sexta-feira (7). 

A coordenadora da Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue de Sorriso (UCT), Adriane Spézia, diz que o local está preparado para receber a todos seguindo às orientações do Ministério da Saúde para a segurança dos doadores e dos profissionais que realizam o atendimento. 

“Venha fazer parte desta corrente do bem, estamos precisando de ajuda, pois nossos estoques de sangue estão em níveis críticos”, frisou. 

O atendimento é de segunda a sexta, das 7:00 às 11h e das 13h às 17h. “Se puder, agende seu horário pelo telefone (66) 3907-7118”. 

O Banco de Sangue fica na avenida Porto Alegre, 3125, no centro, anexo ao Hospital Regional de Sorriso. “Vale lembrar que para doar sangue é preciso estar bem de saúde, ter idade de 16 a 69 anos (menores precisam vir acompanhados pelo pai ou pela mãe), peso superior a 50kg e trazer um documento com foto”. 

Texto: Redação Portal Sorriso