Sorriso: chuva com vento derruba árvores sobre fios e destelha casas

Após o intenso calor que perdurou por três meses, os sorrisenses pediram chuva e ela veio com tudo nesta quarta-feira (assista AQUI). O temporal de vento e precipitação pluviométrica começou por volta das 13h e derrubou árvores, muros, arrancou fios de energia e até destelhou casas.

Segundo informações repassadas por internautas, há muitos galhos quebrados espalhados pela cidade, fios rompidos e até tampas de caixa d’água nas ruas.

Leia também:

Sorriso: após temporal, aula na escola Rui Barbosa é suspensa para reparos

Outdoors foram derrubados, assim como toldos de casas e há outros estragos. Alguns locais ficaram sem energia elétrica.

Uma árvore de porte grande foi derrubada pela chuva na rua dos Desbravadores (que fica entre as avenidas Brescansin e Tancredo Neves). A rua foi fechada, mas uma equipe da Prefeitura já se dirigiu ao local e trabalha na remoção dos galhos (veja AQUI).

No local, parte de uma árvore atingiu um carro Hyundai, que teve o vidro traseiro quebrado. Um galho menor caiu sobre outro carro e danificou parte do capô.

O toldo da garagem de um prédio, que fica ao lado da Prefeitura, também foi arrancado durante o temporal.

De acordo o site Clima Tempo, nesta quinta-feira e na sexta-feira há 80% de probabilidade de chuva. Sorriso deve registrar a máxima de 35° e a mínima de 25° amanhã (28).

Trânsito

No norte da BR-163, chove em Nova Mutum (km 586), em Lucas do Rio Verde (km 685), Sorriso (km 766) e Sinop (km 823). Os motoristas devem seguir com cautela nessas regiões.

Confira AQUIAQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Valdomiro Rodrigues