Sorriso: com 10 filhos, pais não conseguem comprar presentes para o Dia das Crianças

Sorriso, a Capital do Agronegócio, é a terra das oportunidades, onde a grande família de Maria Francisca Souza escolheu morar. Ela cuida do lar enquanto o marido trabalha duro como pedreiro para sustentar os 10 filhos (cinco meninas e cinco garotos). Com o orçamento apertado, que muitas vezes não cobre nem mesmo as necessidades básicas, os pais lamentam que não conseguirão comprar o presente para o Dia das Crianças.

A equipe da TV Sorriso foi à casa da dona Maria para ver de perto a realidade dela, do marido e dos 10 filhos, que moram na rua Nossa Senhora do Sorriso, no bairro Santa Maria II, casa 25, quadra 15. Durante a confecção da matéria, parte das crianças estava na escola.

Com apenas um salário mínimo e muita gente na casa, o marido da dona Maria não consegue manter tudo o que a família precisa. “Às vezes, passamos, sim, necessidades”, contou Maria.

E quando chega o Dia as Crianças – que é celebrado amanhã, 12 de outubro – a família se entristece por saber que não terá condições financeiras para comprar o presente de todos, ainda mais quando o alimento é o que não pode faltar.

Quem deseja fazer doações à família pode entrar em contato pelo telefone (66) 99620-9752.

Festa gratuita nesta sexta

O grupo Abrantes – TV Sorriso, Portal Sorriso e Jovem FM – preparou uma super festa para fazer a alegria das famílias sorrisenses nesta sexta-feira (12), cuja entrada é gratuita.

O evento acontecerá no estacionamento no supermercado Del Moro, a partir das 15h. Para as crianças haverá muita diversão, com distribuição de refrigerante, pipoca, geladinho, algodão doce e sorteio de presentes, como bonecas, bicicletas novas, óculos, calçados e confecções.

Os adultos não ficarão de fora dessa tarde especial e terão gratuitamente aferição de pressão, zumba para dançar e se divertir, além de shows musicais, corte de cabelo e muito mais.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

SAIBA MAIS:

Após reportagem, irmãos que sonhavam com presentes ganham brinquedos e esbanjam alegria

Sorrisenses ‘abraçam’ evento do Dia das Crianças promovido pelo Grupo Abrantes

Confira os detalhes da organização da festa do Dia das Crianças da TV Sorriso

Apresentador do Cidade Alerta convida famílias sorrisenses para super festa nesta sexta (12)

Dia das Crianças está chegando e famílias lamentam não ter condições para comprar presente

Grupo Abrantes realiza super festa para o Dia das Crianças em Sorriso nesta sexta-feira (12)

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Wésllen Tecchio