Sorriso: corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em alojamento de empresa

Um homem, de 57 anos, foi morto a facadas na zonal rural de Sorriso. O corpo foi encontrado ontem, por volta das 11h40min, no alojamento de uma empresa, em avançado estado de decomposição. Por meio da tornozeleira eletrônica, a Polícia conseguiu identificar a vítima como Adão Rodrigues.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Civil de Sorriso foi informada pela delegacia de Nova Ubiratã sobre o crime. Um funcionário da empresa foi quem localizou o corpo com diversas perfurações em um dos quartos de uma casa da empresa.

Uma faca suja de sangue estava sobre uma cama ao lado da vítima. Segundo a testemunha, os prestadores de serviço tinham sido vistos trabalhando pela última vez no sábado (8), e que um caminhão da empresa foi encontrado abandonado na MT-242 próximo ao armazém.

Por meio da tornozeleira eletrônica, instalada na perna direita da vítima, a polícia conseguiu identificar junto ao Sistema Penitenciário de Mato Grosso que o homem se chamava Adão Rodrigues.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

A autoria do crime e a motivação continuam sendo apuradas.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações da TV Sorriso/Record TV