Sorriso: criminosos fazem advogado refém por 2 horas e ameaçam atear fogo na vítima

Um advogado viveu momentos de terror, na noite de ontem (8), após chegar em casa, na Travessa Março, no bairro Bom Jesus. O homem foi vítima de um assalto, no qual foi refém por 2 horas e ainda ouviu o tempo todo que poderia ser queimado.

Segundo a vítima, os dois criminosos já estavam dentro de sua casa quando ele chegou. Ele percebeu que um estava armado (com um revólver que aparentava ser de calibre 32), mas não conseguiu ver o rosto do outro deliquente.

O advogado relatou que teve as mãos amarradas e que os bandidos exigiram dinheiro, arma e cofre.

“Eles também queriam que a minha esposa chegasse para também pressioná-la [mas, isso não ocorreu]. Eu tinha R$ 2 mil bolso e pedi para eles levarem. Fiquei duas horas refém deles, das 20h30min às 22h30min. Eles me serviram água e ameaçaram me queimar”, contou.

A dupla roubou, além do dinheiro, perfumes, relógios e bebidas. Conforme a vítima, um dos ladrões – que é moreno – aparentava ter menos de 25 anos, usava um boné na hora do crime.

Porém, nenhum dos marginais se preocupou em esconder o rosto.

Após decidirem por fim ao assalto, os bandidos fugiram na caminhonete do advogado. Porém, o veículo foi encontrado pouco tempo depois nas proximidades da casa da vítima.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de segunda-feira (11).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Lucas Torres