Sorriso disputa Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17

Terá início neste sábado (30), o Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17 e Sorriso estará representada pelo Grêmio Sorriso, que jogará às 18 horas, em Sinop, contra o time da casa. Os atletas contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo com a Federação Mato-grossense de Futebol, o campeonato contará com 12 equipes divididas em três grupos. Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Juara ficaram no Grupo A. No grupo B, estão Academia, União, Dom Bosco e Ação. Já no Grupo C estão os times do Poconé, Cacerense, Mixto e Cuiabá.

Irão avançar à fase seguinte os dois melhores times de cada grupo, sendo seis times classificados. Estarão classificados para as semifinais os três vencedores e o quarto melhor time em aproveitamento percentual durante toda a competição, incluindo primeira e segunda fases. Com os times de melhores colocações fazendo a segunda partida em casa.

Para os confrontos de quartas de finais o primeiro jogo será entre o primeiro colocado do Grupo B e o segundo do Grupo A. O segundo confronto será entre o primeiro colocado do Grupo C e o segundo do Grupo B. Disputarão a terceira partida o primeiro colocado do Grupo A e o segundo do Grupo C.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria