Sorriso: dono de chácara fica refém de bandidos por 8 horas; carros e dinheiro são levados

Um idoso, proprietário de uma chácara, situada nas proximidades da ponte do rio Teles Pires, em Sorriso, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos. Ele e a esposa foram  reféns de uma quadrilha das 17h de ontem (30) até 1h da madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações apuradas equipe de reportagem da TV Sorriso, os deliquentes levaram dois carros e R$ 10 mil.

O Portal Sorriso MT teve acesso ao boletim de ocorrência. De acordo com as informações, o casal foi amarrado e trancado no quarto enquanto dois bandidos reviraram a chácara atrás de dinheiro, armas e joias.

“Eu cheguei em casa com a minha caminhonete S10. A mulher abriu a porteira e depois quando foi fechar um [bandido] abordou ela e o outro me abordou no carro, quando eu estava chegando na porta de casa. Eles nos levaram aos gritos e outro ainda falou para atirar na minha perna, mas desistiu. E nos trancaram no quarto. Minha mulher tem problema de coração e nós dois temos pressão alta. Foi uma angústia”, disse a vítima emocionada, acrescentando que mora apenas o casal na chácara.

Os marginais roubaram, além do dinheiro em espécie, uma caminhonete S10 (placa QBP 8878) e uma Saveiro (placa MBN 3857), uma aliança de ouro, relógios, um celular, uma folha de cheque e uma espingarda calibre 32.

Assim que fizeram o “limpa” no local, a dupla telefonou para os demais integrantes da quadrilha e disse que a “encomenda estava na mão”.

Em seguida, mais dois ou três bandidos também foram à chácara para ajudarem a levar os carros, segundo a vítima.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record), na edição de hoje.

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa