Sorriso: dono de mercado é morto a tiros; homens encapuzados fogem

Franknilson Gonzaga de Sousa, de 35 anos, proprietário de um mercado, situado na avenida Elias Maciel, no bairro Mário Raiter, em Sorriso, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15). A polícia investiga uma possível execução.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ítalo Portes, da PM, dois homens encapuzados desceram de um carro Gol, preto, modelo G4, e atiraram contra a vítima, que estava sentada em frente ao seu estabelecimento. Há marcas de tiros nas paredes e na porta principal do mercado.

“Eles já chegaram atirando no dono do mercado que estava sentado. Ele correu e os homens correram atrás e efetuaram mais um disparo e fugiram. Continuamos em diligências para tentar captura-los”, informou Portes.

O comerciante chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é tratado como suposta execução. Porém, a Polícia Civil ainda iniciará as investigações. As imagens das câmeras de segurança farão parte do inquérito.

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres e equipe TV Sorriso/Record TV