Sorriso: dupla armada rende homem no estacionamento do shopping, rouba carro, bate veículo e foge

Um homem foi rendido por dois criminosos armados, na noite de ontem (26), ao sair do cinema do shopping, na região central de Sorriso. A vítima conseguiu fugir do banco de trás do veículo, modelo Gol, branco, e os bandidos saíram do estacionamento com o carro, mas bateram o veículo no bairro Novo Horizonte e fugiram.

Ao Portal Sorriso, o homem informou que estava com a esposa e a mãe no cinema. Ele saiu sozinho um pouco antes e ao pegar o carro no estacionamento, por volta das 22h, foi rendido pela dupla. Um dos criminosos estava armado e o obrigou a ir para o banco de trás.

Logo depois, a esposa e a mãe da vítima se aproximaram do carro e os bandidos perguntaram que eram as mulheres. O homem negou que as conhecesse e, nesse momento, conseguiu escapar do veículo.

Os bandidos fugiram no carro, mas bateram o veículo no Novo Horizonte. Um casal, que trafegava em uma motocicleta, foi ao local para verificar se estava tudo bem com o condutor e o passageiro e estranhou quando os dois homens fugiram logo após o acidente.

Segundo o motociclista, a dupla fugiu sentido ao Mário Raiter e se escondeu em uma casa.

Os acusados ainda não foram identificados. O carro foi recuperado pelo proprietário.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Redação Portal Sorriso