Sorriso: dupla que assaltou mercado é presa; PM efetua disparos

O grupo de apoio da Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente nesta quarta-feira (17). A dupla é acusada de assaltar um mercado situado no bairro Rota do Sol.

Os militares foram avisados, por volta das 18h, de que dois rapazes, que trafegavam em uma motocicleta de cor escura, roubaram o estabelecimento comercial e fugiram sentido ao município de Lucas do Rio Verde.

A polícia foi pela estrada vicinal que liga ao bairro São José e, por meio de técnicas de rastreamento, localizou os acusados em uma região de mata, atrás do Rota do Sol.

A guarnição determinou que os dois descessem da motocicleta, mas o garupa puxou um simulacro de arma de fogo (revolver falso) da cintura e o apontou para os policiais.

Por acharem que os suspeitos portavam uma arma verdadeira, os militares efetuaram disparos de arma de fogo e a dupla foi rendida e capturada, mas sem ser alvejada.

Ambos foram levados à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC). Quanto à motocicleta usada no assalto, que estava com a placa adulterada, os acusados disseram que as letras e a numeração foram modificados justamente para dificultar a identificação durante e após os assaltos.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso