Sorriso: empresário supostamente embriagado provoca violento acidente na Tancredo

Um violento acidente foi registrado, nesta noite, em Sorriso, na avenida Tancredo Neves. O empresário Admir Calminatti, que supostamente estava embriagado e trafegava em alta velocidade, é acusado de ter provocado a colisão.

Segundo informações apuradas pela equipe da TV Sorriso, o condutor da caminhonete, que é dono de uma loja, saiu de um evento beneficente e seguia pela Tancredo Neves, sentido à BR-163, em suposta alta velocidade.

Testemunhas disseram que o motorista ‘rampou’ uma faixa elevada que há na avenida, nas proximidades do cruzamento com a rua São Lucas. O homem perdeu o controle da direção e atingiu violentamente uma van que estava estacionada em frente de uma residência.

Com a pancada, a van atingiu um poste de energia e a caminhonete ficou com a frente e a lateral destruídas. O motorista não sofreu ferimentos enquanto a passageira precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o motorista causador dos estragos foi retirado do local por amigos e levado a um salão de beleza.

A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou o condutor, que depois evadiu-se do salão.

Por conta do acidente, houve um princípio de confusão no local. Um rapaz, não identificado, discutiu com uma pessoa e ameaçou pegar algo na casa dele, mas não se sabe se ele retornou armado.

Os ânimos foram contidos logo após a chegada dos militares.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT – com informações de Rafael Sousa