Sorriso: esposa procura marido que saiu de casa para trabalhar e sumiu

Domingo (07) foi o último dia que Daniele Joaquim viu seu esposo Helder Clayton, 28 anos, que saiu de casa por volta das 18h para trabalhar. Ela conta que o marido saiu com a roupa do corpo, sem celular, sem os documentos pessoais e a pé, pois deixou sua motocicleta com a esposa.

O casal mora no bairro Rota do Sol, mas no domingo, Daniele e a filha de 50 dias, ficaram na casa da mãe de Daniele que mora no Bela Vista, até que Helder terminasse o trabalho de entregador de pizza. Porém, Helder não apareceu na pizzaria e desde então, não foi mais visto.

Segundo a esposa, casada há dois anos com o rapaz, Helder é muito fechado, mas, não aparentava ter inimigos e nem usar drogas. Daniele disse ainda que os pais dele moram em Barra do Bugres bem como seus três filhos e uma ex-mulher que também não têm notícias do seu paradeiro.

Quem tiver informações sobre Helder Clayton pode acionar as autoridades através do telefone 190 da Polícia Militar ou pelo 197 da Polícia Judiciária Civil.

Atualização – Helder Clayton foi encontrado pela polícia sem documentação nas proximidades de Barra do Garças. Saiba tudo AQUI.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Larissa Gribler/ Portal Sorriso