Sorriso: falso vendedor de panelas aponta arma para mulher, a leva para loja e exige compra de TV

Uma mulher, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Carolina, em Sorriso, viveu momentos de terror, nesta segunda-feira (28), ao ser feita refém de um falso vendedor de panelas. A vítima denunciou à Polícia Civil que foi forçada a entrar em um caminhonete Hilux e ir a uma loja de eletrodomésticos, onde comprou uma televisão no valor de R$ 4.450,00 para entregar ao criminoso.

Conforme a vítima, o acusado parou o veículo em frente à casa da mãe da vítima e ao descer da caminhonete ofereceu um jogo de panelas. Ao recusar a compra, segundo a mulher, o acusado mostrou o cabo de uma arma que estava em sua cintura.

Ela disse ter sido forçada a entrar na caminhonete, onde também estavam uma mulher grávida e uma menina morena, magra, que aparentava ter 3 anos de idade.

Antes disso, o homem exigiu dinheiro e ainda ameaçou a vítima de morte. Na loja de eletrodomésticos, a mulher fez a compra de um televisor e entregou o aparelho para o acusado.

A vítima disse ter sido deixada na casa da mãe dela. Segundo ela, a criança que estava no veículo do acusado aparentava estar sedada.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Texto: Redação Portal Sorriso com Decom