Sorriso: fazendeiro é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu um homem à delegacia de Polícia Civil de Sorriso após revistar um veículo Toyota Hilux SW4, no km 733 da BR-163, e encontrar uma arma de fogo e munições.

De acordo com as informações do boletim, a abordagem foi realizada na noite de ontem, por volta das 22h15min. Na caminhonete, conduzida pelo fazendeiro Eliseu José Schafer, foram encontrados uma pistola calibre 6.35 mm, marca Taurus, um carregador de munição e três munições intactas.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O condutor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências administrativas.

O veículo foi entregue à filha do conduzido. À PRF, o homem informou que portava a arma por já ter sido vítima de um atentado em janeiro deste ano.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, no dia 2 de janeiro o fazendeiro teve o seu carro atingido por cinco disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Bela Vista, em Sorriso.

A vítima relatou que estava em um estabelecimento comercial e ao entrar em seu veículo apareceu uma caminhonete, modelo Blazer, e dela foram efetuados vários disparos de arma de fogo.

Para se esquivar dos tiros, o fazendeiro acelerou o veículo e se deitou no banco.

Saiba mais:

Sorriso: homem sofre tentativa de homicídio e tem carro alvejado

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).