Decriminalización de las drogas en Portugal: 20 años después
Sorriso: homem é preso por tentar matar o vizinho e dirigir alcoolizado; gestante estava no local
Adriano Kovalshi, de 29 anos, é acusado de tentar matar o vizinho, de 30 anos, com uma arma de fogo na madrugada deste domingo (4), por volta de 1h30min. Ele também teria dirigido embriagado e praticado manobras perigosas em Sorriso. Com o suspeito foram apreendidos um revólver, uma espingarda e mais de 40 munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, as guarnições da Polícia Militar se dirigiram durante a madrugada à rua Mato Grosso, no bairro Jardim Amazônia, para atender uma ocorrência de crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha).
Ainda no caminho, os militares souberam que o acusado estava efetuando vários disparos de arma de fogo em uma residência. O dono do imóvel, que é vizinho de Adriano, ouviu o barulho da confusão e apenas pediu ao acusado para que as agressões parassem.
Logo depois, o rapaz saiu embriagado em um carro Tempra, de cor azul, e praticou diversas manobras perigosas pelo bairro. Não satisfeito, o acusado efetuou disparos pela sua janela em direção à casa do vizinho dele, onde havia uma mulher grávida, os dois filhos dela e mais um casal. Porém, ninguém foi alvejado.
Ao ser abordado pela PM em casa, o acusado se recusou a entregar a arma de fogo. Mas, durante revista, os militares localizaram 10 munições calibre 635 e mais 34 munições 5.5, uma arma de fogo e mais uma espingarda 5.5.
A polícia fez o teste de alcoolemia, no qual foi constatado teor alcoólico não permitido.
O acusado foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).
Mais imagens
Texto: Redação Portal Sorriso MT