Sorriso: homens suspeitos de roubos de defensivos agrícolas são presos pela Polícia Militar
A Polícia Militar de Sorriso prendeu dois homens no bairro Rota do Sol, em Sorriso, suspeitos de roubos e furtos de defensivos agrícolas na região. O terceiro membro da suposta associação criminosa foi capturado em Lucas do Rio Verde.
Os militares fizeram acompanhamento da rotina dos suspeitos, que chegaram em casa, por volta das 18h desta quarta-feira (29), em um carro GM Vectra, prata.
De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela PM, foram detidos Ismael Francisco Silva de Azevedo, de 34 anos, e o irmão dele, Antônio Francisco Silva de Azevedo, de 36.
Conforme a polícia, ambos confessaram que em outra casa do bairro Rota do Sol, na rua Parati, estava um carro Picape Fiat Strada, branca, roubado. Um dos suspeitos informou que o carro foi comprado em Cuiabá.
Na Strada estavam duas caixas de papelão, supostamente usadas para guardar os defensivos agrícolas roubados, mas ambas estavam vazias. Os homens confessaram que um homem, morador de Lucas, é quem fornece as armas para os roubos e que o dinheiro proveniente dos crimes era dividido entre os três e os revólveres eram devolvidos.
A PM se deslocou ao município vizinho e prendeu o eletricista Edson Ernesto Mota, de 41 anos, na rua Cruz Alta, no bairro Parque das Araras, em Lucas. No imóvel, embaixo de uma cama, os miitares encontraram um revólver calibre 38. Os três homens foram encaminhados à delegacia.
Os advogados de defesa foram ao quartel da Polícia Militar. Porém, nenhum deles se pronunciou sobre o caso.
A Polícia Judiciária Civil também passa a apurar o caso.
Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).
Mais imagens
Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Larissa Gribler