Sorriso: jovem suspeito de matar ex-namorada e filho vai a julgamento na próxima semana

Marques William, acusado de matar a ex-namorada, Gislaine Garcia de Oliveira, de 15 anos, e o bebê dela, de apenas 6 meses, vai a júri popular, em Sorriso, na sexta-feira (27). O crime ocorreu em maio de 2014 em uma mata às margens da estrada vicinal que dá acesso ao rio Teles Pires, nas proximidades do bairro União.

O réu responderá por homicídio qualificado com três qualificadoras e também será julgado por ocultação de cadáveres por duas vezes e corrupção de menores. Marques segue preso no Centro de Ressocialização de Sorriso, onde já cumpre pena de 12 anos pelo assassinato do entregador de pizza Vilmar da Silva Gomes, mais conhecido como Doia, que foi morto em julho de 2015.

Além dele, um rapaz de 20 anos irá a julgamento. Porém, ele deve responder apenas pelo crime de ocultação dos cadáveres das vítimas. Marques é apontado como o mentor do assassinato da ex-namorada e também do bebê, que possivelmente ele seria o pai

Segundo o Ministério Público, Marques teria atraído as vítimas para irem até o local onde teria estrangulado primeiro bebê e depois a ex-namorada. Com a ajuda de mais dois comparsas, ele enterrou os corpos.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Redação Portal Sorriso com Cidade Alerta