Sorriso: jovem suspeito de tráfico de drogas aponta arma para policiais, mas é baleado

Itamar de Jesus de Oliveira, 21 anos, foi baleado na perna, na madrugada desta segunda-feira, após apontar uma arma de fogo em direção à equipe da Polícia Militar que apurava uma denúncia de tráfico de drogas. O fato foi registrado na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus, em Sorriso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que na rua Passo Fundo, esquina com o beco São Barnabé, ocorria a venda ilícita de drogas e que algumas pessoas armadas faziam a segurança dos traficantes.

A equipe foi ao local e avistou Itamar. Porém, segundo a polícia, o rapaz sacou a arma de fogo e apontou para a equipe policial. Para evitar que o suspeito atirasse, os policiais efetuaram disparos.

Já o jovem fugiu, pulou muros e carregou consigo a arma de fogo. Logo depois, Itamar foi encontrado com uma lesão na perna direita proveniente dos disparos efetuados pela polícia.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, marca Rossi, sem numeração identificada, com três munições calibre 32.

A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu o jovem para o Hospital Regional, onde ele segue internado sem risco de morte.

Ainda segundo a polícia, o rapaz já tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

SAIBA MAIS:

Ações para apreender armas serão intensificadas em Sorriso

Confira AQUI a reportagem exibida no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Lucas Torres/TVSorriso/Record TV