Sorriso: motorista bêbado e sem CNH é detido ao estacionar carro em vaga reservada em frente à delegacia

Antônio Rodrigues da Silva, de 52 anos, foi preso, na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h, por dirigir embriagado. Mas ele não foi flagrado em um lugar qualquer de Sorriso. O motorista estacionou o carro, modelo Volkswagen Voyage, em uma vaga reservada para veículos oficiais em frente à delegacia de Polícia Judiciária Civil, na rua Turmalinas, no bairro Industrial.

Segundo o delegado Nilson Farias, Antônio foi submetido ao teste do etilômetro e apresentou concentração de álcool superior a 0.34 mg/l, no total de 0.85 mg/l, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O homem detido disse que foi à delegacia para buscar uma parente que procurou atendimento na delegacia. Ao estacionar de forma irregular, os policiais perceberam que o homem estava visivelmente embriagado.

Além disso, Antônio não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que está vencida, e nem o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

“Ele estava com olhos vermelho, fala desconsertada, dificuldade de caminhar e parado próximo à garagem dificultando o estacionamento dos veículos oficiais. Eu autorizei a voz de prisão por ele dirigir alcoolizado e não ter nem a habilitação”, informou o delegado.

Foi arbitrada ao homem a fiança no valor de um salário mínimo.

Confira AQUI a reportagem exibida no Balanço Geral, programa da TV Sorriso (RecordTV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso