Sorriso: mulher de 44 anos e homem de 58 morrem com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou mais duas mortes causadas pela Covid-19. Os óbitos são de José Pereira Luiz, de 58 anos, e Ângela Aparecida de Macêdo, de 44 anos. Agora, o município contabiliza 169 mortes desde o início da pandemia.

Segundo a Secretaria, José, que estava internado no Hospital Regional de Sinop, faleceu na noite de ontem (30). Ele era morador do bairro Rota do Sol, em Sorriso. No prontuário médico consta que ele tinha como comorbidade obesidade e hiperuricemia.

Ângela também morreu ontem. Ela estava em internada no Hospital Metropolitano, em Cuiabá. Ela era moradora da região central de Sorriso. No documento médico não consta comorbidade.

Boletim epidemiológico

Segundo o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 13.935 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 13.434 se curaram.  

O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos em decorrência de coronavírus resulta hoje em 332 pessoas ativas, ou seja, ainda contaminadas com o coronavírus.  

Ao todo, 30 sorrisenses estão internados, dos quais 13 estão em leitos de UTI e 17 em enfermarias.  

O boletim também aponta dois casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Hoje, 586 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria.  

Um profissional da Secretaria de Saúde e Saneamento está afastado devido à doença.

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso