Sorriso: mulher e criança também morreram em acidente na MT-242, diz perícia

Além do motorista de um caminhão (com placa de Santa Catarina), que se chocou frontalmente com outro veículo de carga, uma mulher e uma criança também morreram carbonizados no acidente registrado no km 21 da MT-242, na rodovia estadual que liga Sorriso a Nova Ubiratã. A colisão ocorreu na tarde de ontem (17).

Até ontem, devido ao estado como ficaram os caminhões após a explosão da carga de combustível, sabia-se que um motorista (Valdecir Sgnori, que mora em Sorriso) havia ficado ferido enquanto o outro condutor teria morrido carbonizado.

Mas, segundo a perícia, no caminhão que teria supostamente provocado a batida também estavam uma mulher e uma criança. As três vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, com o impacto da batida, um caminhão-tanque, que carregava combustível, entrou em combustão e as três vítimas do outro veículo morreram carbonizadas.

O caminhão-tanque seguia pela rodovia estadual, sentido Nova Ubiratã, enquanto outro veículo de carga – que supostamente fez uma ultrapassagem forçada – trafegava sentido Sorriso. Os dois veículos se chocaram de frente.

Com o impacto, a carga de combustível do caminhão-tanque, que abasteceria o avião de uma fazenda, explodiu. O motorista deste veículo, Valdecir Sgnori, de 36 anos, conseguiu sair pelo para-brisa. Ele segue internado no Hospital Regional de Sorriso.

Já a família que estava no outro caminhão (placa de SC) morreu ainda no local (assista AQUI). As vítimas devem ser identificadas por meio de exames de DNA.

Sorriso: motorista morre carbonizado ao bater veículo de frente com caminhão

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso