Sorriso: PM apreende produtos furtados e prende dois seguranças

Dois seguranças foram detidos pela Polícia Militar de Sorriso, nesta tarde, após uma denúncia anônima. Com eles foram encontrados produtos supostamente furtados, além de um simulacro de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

De acordo com o sargento Antônio Marcos, populares informaram, via 190, que um homem estaria vendendo produtos de origem duvidosa, dentre eles três roçadeiras e objetos usados por quem trabalha em viveiro.

Um dos suspeitos foi capturado no centro. Ele disse à polícia que trabalha em uma empresa de segurança, no período noturno. Na casa dele foram encontrados objetos de um viveiro, onde ele já trabalhou.

O homem argumentou que os produtos foram pegos para pressionar o ex-patrão a fazer os pagamentos do trabalho de segurança que foram cancelados por causa da rescisão do contrato.

O outro suspeito, morador do bairro São José, foi capturado em casa, onde também foram encontrados objetos sem nota fiscal, como TV, aparelho de som, vídeo game, dentre outros. Um simulacro de arma de fogo também foi encontrado, mas o homem alegou que o revólver brinquedo seria do seu sobrinho.

Eles disseram, ainda, que compraram os produtos de outras pessoas na cidade e negaram participação em furtos e no crime de receptação.

A delegacia de Polícia civil vai apurar o caso.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT