Sorriso: Polícia Militar captura criminosos logo após assalto a mercado

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar logo após um assalto a mercado, situado na avenida Porto Alegre, na esquina com a rua das Bromélias, no bairro Morada do Sol, em Sorriso. O proprietário avistou uma viatura e gritou pelos militares. 

Conforme apurado pela reportagem da TV Sorriso, dois criminosos entraram no mercado e um deles portava um simulacro de arma de fogo, que foi apontado para uma mulher que trabalha no caixa. Todo o montante foi levado pela dupla, cuja quantia não foi informada. 

“Os três são menores e dois deles são conhecidos, já têm passagem pela polícia por roubo, furto de caminhonete e outras passagens. Todos eles estavam com uma camisa longa por cima da camiseta. Estamos sempre prontos para defender a sociedade de bem”, informou o sargento PM Isaías Moura.

O proprietário, que estava no escritório atendendo dois vendedores, observou uma movimentação estranha pelas câmeras de segurança. Ele saiu correndo, avistou os bandidos e gritou por policiais militares ao ver uma viatura. 

Os policiais conseguiram prender um dos acusados. O segundo fugiu, mas logo depois foi capturado. O terceiro suspeito, que deu apoio à dupla de assaltantes, também foi preso. 

O dinheiro roubado foi recuperado pela polícia, que também apreendeu o simulacro de arma de fogo. 

Os criminosos foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.