Sorriso: presa quadrilha que armou emboscada para assaltar homem; 1 é procurado

Três mulheres e um homem foram presos na tarde de ontem (11) após a Polícia Civil de Sorriso seguir com as investigações de um assalto registrado em uma casa situada na avenida Tancredo Neves, no centro. A vítima foi agredida e teve sua arma e outros objetos roubados.

Donatela dos Santos Ferreira, de 19 anos, é acusada de ter tramado um encontro romântico com um homem para ter acesso à casa dele.

Saiba mais:

Sorriso: mulher trama encontro e leva bandidos para assaltar homem dentro de casa

O homem, de 56 anos, que foi assaltado após levar a jovem para a casa dele, repassou as características da suspeita e o endereço dela à polícia. Donatela e Géssica Martins Moreira, de 19 anos, confessaram que planejaram o roubo, mas disseram que não estariam com nenhum objeto levado da casa da vítima.

Donatela disse, ainda, que receberia uma corrente de ouro (roubada da residência) como forma de pagamento por ajudar no assalto. À polícia, a jovem confessou que encontraria Daiana Correia, de 23 anos, e João Bressan, de 20, em frente ao cemitério, às 18h30min.

O casal foi pego pela polícia, mas nenhum quis explicar a origem da corrente de ouro e porque ela seria entregue à Donatela.

Na delegacia, questionada sobre as demais coisas roubadas, Daiane disse que a arma e o relógio estão com um rapaz, que continua sendo procurado pela polícia.

Confira a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso – com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso