Sorriso tem 3,3 mil casos confirmados de Covid; 1,4 mil estão ativos

O boletim epidemiológico emitido hoje aponta que Sorriso registrou 46 novos casos de Covid-19 de ontem para hoje (somando 3330) e mais 24 curados, com o total de 1804. O município segue com 57 óbitos em decorrência da doença e mais três sob investigação. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, de ontem para hoje, quatro profissionais de saúde retomaram as suas atividades, e outros 18 estão afastados em decorrência da doença, dos quais alguns já tiveram confirmação de contaminação enquanto outros estão de atestado em quarentena até que receba o resultado de exame. 

Outros 50 sorrisenses estão internados, sendo sete a mais nas últimas 24 horas. Destes, 20 estão hospitalizados em leitos de UTI e 30 em enfermarias. O número de casos confirmados menos o total de curados e de óbitos resulta hoje em 1469 pessoas ativas (ou seja, ainda contaminadas) com a Covid-19 em Sorriso. 

hoje, 2056 pessoas com sintomas leves de coronavírus são acompanhadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Outros 750 casos suspeitos estão sob investigação. 

Mais imagens

 

Texto: Redação Portal Sorriso