Sorriso: Três são mortos e quatro baleados em menos de quatro horas

A noite desta quarta-feira (09) foi bastante violenta em Sorriso. Três pessoas morreram vítimas de arma de fogo. São elas: Welligton Sobrinho Maia, de 21 anos, um adolescente de 13 anos, e um homem conhecido até o momento apenas como “Cheba”.

Outras quatro pessoas foram baleadas e levadas para o Hospital Regional de Sorriso. Uma delas segue internada em estado grave.

O primeiro crime foi registrado na rua Tangará. Um homem, ainda não identificado, levou quatro tiros sendo dois na cabeça e dois no abdome. A vítima foi socorrida pelos bombeiros mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRS.

Logo depois, outra vítima foi baleada na Travessa São Damião no bairro São Matheus. O homem estava consciente quando foi socorrido pelos Bombeiros. Ele segue internado em estado grave.

Em outro caso, um adolescente que andava pela rua Taquari no bairro Nova Aliança levou vários tiros, foi socorrido pelos bombeiros em estado grave, não resistiu e morreu.

Outro rapaz acabou vítima de tentativa de homicídio. Desta vez o crime foi registrado na avenida Lions Club no bairro Vila Bela. Ele foi socorrido em estado grave por terceiros que o levaram até o Hospital Regional.

Na rua São Francisco de Assis, mais dois adolescentes foram baleados. Os dois foram socorridos pelos bombeiros, porém, um deles morreu.

A Polícia Militar não informou quem é e nem como teria sido a tentativa de homicídio contra a sétima vítima.

O Sargento César da PM disse que há indícios de que todos os crimes tenham sido cometidos por um motoqueiro encapuzado que teria agido utilizando uma motocicleta Honda Titan preta. Os casos foram registrados entre 21h de quarta-feira (08) e 01h desta quinta-feira (09).

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Mais imagens

 

Texto: Larissa Gribler da Redação