Suspeito de roubo troca tiros com a Polícia e morre

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no Jardim Presidente 2, região do Coxipó, no final da manhã desta terça-feira (12).

 

O homem não identificado teria roubado uma caminhonete Frontier branca, na última segunda-feira (11).

 

Ele foi morto por policiais do Setor de Inteligência da Polícia Civil com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), que estavam em busca do suspeito para cumprir um mandado de prisão.

 

De acordo com informações do GOE, ao chegar à casa, a polícia constatou que não havia ninguém e resolveu esperar pela chegada do homem.

Quando o suspeito estava chegando à residência, percebeu a presença da polícia e começou a atirar, conforme o relato do GOE. A polícia revidou e, em seguida, o suspeito começou tentou fugir pulando muros das casas vizinhas.

 

Segundo os policiais, o homem entrou em uma casa. E como ele ainda estaria armado, a polícia atirou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

O homem tinha três mandados de prisão em aberto e também seria membro do Comando Vermelho. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

 

A caminhonete roubada foi encontrada dentro de um matagal, a uns 200 metros da casa do suspeito.

Mais imagens

 

Texto: Mídia News