Tatá Werneck posta foto de Rafa Vitti dormindo: “Incansável cansado”

Tatá Werneck “flagrou” Rafael Vitti dormindo na manhã desta quarta e mostrou que até mesmo o “incansável” rapaz, que já foi chamado assim por ela antes, também se cansa. “Incansável cansado”, escreveu a humorista na legenda da foto na qual Rafa está dormindo em um colchão inflável no chão.

Nos comentários, não faltaram elogios ao ator por sua dedicação à própria filha. “Manda seu boy pra cá para cuidar dos meus filhos”, “Muito lindo ver”, entre outros comentários. Mas um deles chamou atenção de Tatá. “Um sonho, meu marido não me ajudou em nenhuma das duas”, escreveu uma seguidora. E a apresentadora respondeu: “Ele é maravilhoso mesmo, mas não porque cuida da própria filha. Mas porque é um ser humano incrível. Um homem generoso, gentil, sensível. E é assim com TODO mundo. Não só comigo. Mas cuidar da própria filha é obrigação dele”.

A declaração da apresentadora surtiu um efeito positivo nos comentários. Muitas mulheres demonstraram aprovar a fala da humorista, que reconheceu as qualidade do companheiro, mas lembrou que a criação, quando feita entre dois parceiros, é obrigação de ambos e não existe “ajuda”.

Recentemente, a apresentadora usou seu Instagram para revelar que já está casada no papel com Rafa Vitti. “Hoje meu amigo querido perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo”, explicou a apresentadora de 36 anos.

Texto: Quem Online/Globo