Tati Dias comenta polêmica com Bifão e ciúmes do casal ‘Luriany’

Tati Dias, quarta eliminada de A Fazenda 11, participou nesta sexta-feira (18) da live do canal do programa no YouTube. A ex-peoa esclareceu polêmicas com Bifão e falou do suposto ciúmes do casal Hariany Almeida e Lucas Viana durante conversa com Lucas Salles e com o casal Tati e Marcelo, do canal WebTV Brasileira.

Sobre Bifão, Tati comentou que desde que entrou no programa queria manter distância da “inimiga”, pois elas já se conheciam de outro reality show. “Eu não queria ficar perto da Bifão… Ela tem uma energia pesada.”

Durante o confinamento, Tati disse que Bifão supostamente fazia programas para sobreviver e aproveitou o bate-papo para esclarecer a declaração. “Ela diz que trabalha fazendo marmita, só que eu mesma nunca vi ela fazendo marmita. Eu sei que rola um boato no Rio de Janeiro que ela faz isso, isso e isso”, comentou. A ex-peoa parece ter se arrependido do que falou e pediu desculpas para a família da chef de cozinha. “Eu não fiz o comentário em tom julgativo, eu só falei que acho que ela é. Desculpa, pode ser que eu tenha errado.”

As demonstrações de ciúme de Tati em relação ao casal Hari e Lucas foram questionadas pelos apresentadores da live. Após ter insistido para a amiga dar uma chance ao modelo, Tati não ficou muito animada ao descobrir que eles estavam namorando um dia após o primeiro beijo. Ela negou que tenha se incomodado com o carinho excessivo entre o casal.

“Não era ciúmes, era cuidado. O Lucas já ficou com algumas amigas minhas, e eu sei de histórias que não são agradáveis”, declarou a ex-peoa.

Caio Castro também foi lembrado na live. No confinamento, houve uma discussão entre Tati e Bifão em que as duas citaram o nome do ator. Lucas Salles comentou que foi atrás do artista e ele não gostou muito. Tati justificou: “Caio Castro não é uma pessoa qualquer, né? Ele tem uma reputação e eu não vou expor”.

A ex-peoa ainda pediu desculpas por falar do ator no programa usando a abreviatura do nome dele. “Caio, não fica bravo. Eu falei CC.”

Quase no final da live, Tati esclareceu a declaração que deu para o apresentador Marcos Mion sobre a torcida para Sabrina Paiva ganhar o reality, já que era tão próxima de Hariany e teve um affair com Guilherme Leão. “É óbvio que eu torço para Hari e para o Gui. Mas falando de dinheiro, acho que a Sabrina precisa mais. Se eu pudesse dar um milhão e meio, eu daria para a Sabrina”, finalizou a ex-peoa.

Texto: R7