Tentativa de chacina em MT termina com três feridos

Uma tentativa de chacina terminou com três pessoas da mesma família feridas no bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis. Dois suspeitos atacaram as vítimas com faca, pá e até um quadro de bicicleta. Um dos feridos foi atingido no pescoço. A briga teria sido motivada por um saco de lixo.

Segundo informações, o suspeito Adair Pinto Ferreira, 46 anos, teria começado a discussão com uma das vítimas por conta de um saco de lixo. Durante a discussão, o agressor atingiu uma facada no pescoço de uma mulher, que não foi identificada. A filha dela, vendo a situação, correu para tentar socorrer a mãe e também foi esfaqueada pelo filho do acusado, Johnatan Ferreira de Oliveira, 24 anos.

Quando o marido da mulher ouviu os gritos, correu até a rua para saber o que estava acontecendo e encontrou a esposa e a filha sangrando. Neste momento, os suspeitos também atacaram o homem, utilizando uma pá e um quadro de bicicleta para golpeá-lo.

Depois disto, o jovem de 24 anos ainda pegou uma garrafa de combustível e tentou colocar fogo na casa da família. A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e o suspeito fugiu pela rua dos fundos, se escondendo em uma residência. Após alguns minutos, os PMs conseguiram prendê-lo.

Adair ainda continua foragido. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Texto: Olhar Direto