Três escapam com vida após carro ser crivado por balas em MT
Duas pessoas foram feridas após serem alvejadas por disparos de arma de fogo na rua Jaçanã, no Bairro Pedra 90, em Rondonópolis. De acordo com a PM, Eduardo Silva dos Santos, de 27 anos, e Hilton Cesar Sousa Queiroz, de 30 anos, estavam em um carro estacionado na rua referida, quando foram vítimas do atentado.
A PM informou que, no local do crime, encontrou apenas Eduardo ferido dentro de um veículo de cor branca. Segundo a PM, o carro estaria todo crivado por perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Deste modo, ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional.
Testemunhas relataram que Hiklton Cesar, que também estaria no veículo, no momento do crime foi levado por familiares ao pronto-atendimento, antes mesmo que os policiais e o SAMU chegassem ao local.
Segundo informações de testemunhas, as duas vítimas feridas passaram o dia recebendo atendimento médico nas respectivas unidades de saúde, Eduardo se encontra em estado grave na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Regional. Já a unidade de saúde em que Hilton permaneceu sendo atendido, não informou o estado de saúde atual dele.
Já a outra pessoa, que também estava dentro do veículo, identificada Jones de Sousa Morais, de 30 anos, não ficou ferida pelos disparos e fugiu do local.
Para a PM, testemunhas não informaram a motivação do crime, somente contaram que o veículo, em que os três jovens estavam, foi alvejado por ocupantes de um outro veículo, com o qual passaram pelo passaram pelo local atirando.
Os policiais relataram também, no boletim de ocorrência, que não foi possível prender nenhum bandido após o crime. Contudo, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica informaram que já realizaram os primeiros levantamentos no local. Até o momento, ninguém foi preso.
Texto: Repórter MT