Três pessoas morrem em acidente envolvendo três veículos na BR-163
O acidente que deixou três pessoas, do sexo masculino, mortas aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste sábado (07.03), na BR-163, nas proximidades da ponte do rio Lira.
Leia mais: Vítimas fatais de acidente na BR-163 são de Sorriso
Acidente que matou jovens pode ter sido resultado de briga e perseguição
IML libera corpos dos jovens mortos em acidente; velório deve começar por volta das 21 horas
As vítimas estavam num veículo, modelo Pálio, que bateu numa carreta, que vinha em sentido contrário, após tentar ultrapassar uma picape Saveiro.
Com o impacto, os ocupantes – que estavam sem o cinto de segurança – foram arremessados para fora do carro. Os corpos ficaram dilacerados e espalhados pela rodovia. Uma das vítimas foi arrastada no asfalto e parte da massa encefálica ficou presa no meio-fio da pista.
Segundo apurou a equipe de reportagem da TV Sorriso, o Pálio trafegava atrás da Saveiro. Ao efetuar a ultrapassagem, colidiu na lateral da picape, bateu no meio-fio do outro lado da pista e, por fim, acertou em cheio a carreta.
Após a batida, a carreta – desgovernada e arrastando uma roda – também bateu no meio-fio.
A Politec está no local. Como os corpos não foram recolhidos, a rodovia foi interditada pela PRF.
ARRUAÇAS – Conforme testemunhas, os ocupantes do Pálio passaram a noite inteira fazendo arruaças com o veículo na região central da cidade.
A PM disse que recebeu várias denúncias de que um Pálio, de cor prata e com placa de Cuiabá, estava pondo em risco a vida das pessoas com ‘cavalinho de pau’.
Um vigia noturno relatou que foi xingado pelas vítimas, que quase bateram no muro da Escola 13 de Maio, durante uma manobra.
Mais informações em instantes.
Atualizada às 7h30
Texto: Redação Portal Sorriso MT