TV Sorriso, da Record TV, emplaca mais uma matéria em rede nacional na mesma semana
Com qualidade técnica e de produção, a TV Sorriso, afiliada à Record TV, emplacou, nesta semana, mais uma matéria em rede nacional (veja a anterior AQUI). Dessa vez, uma reportagem mostrou, com riqueza de detalhes, todas as informações referentes a invasão ocorrida em uma fazenda situada no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, na região de Nova Ubiratã, na semana passada. Assista AQUI.
A matéria, feita pela repórter Larissa Gribler com imagens do cinegrafista Rafael Sousa, foi exibida ontem (13) em rede nacional. Conforme a apuração da equipe de Sorriso, uma quadrilha fortemente armada invadiu a fazenda, expulsou o proprietário e sua família do local e manteve o caseiro refém. O trabalhador foi obrigado a cozinhar e executar todos os afazeres domésticos dos bandidos.
Dois policiais militares envolvidos no crime exigiram presença da TV Sorriso para se entregarem. O cabo PM Jalles Souza Dutra e o soldado PM Cesário, que estavam detidos na delegacia de Sorriso, foram encaminhados, ontem, para o Batalhão da Polícia Militar em Sinop e tiveram a prisão preventiva decretada.
Os dois policiais presos em flagrante alegaram que vão provar a defesa deles.
Saiba mais:
Policiais suspeitos de participação em invasão de fazenda têm prisão decretada
A operação da polícia começou para cumprir ordem judicial de uma denúncia de invasão de terras e cárcere privado. Pelo menos oito homens invadiram a fazenda. Houve troca de tiros e dois integrantes baleados.
As buscas na região continuaram e, além dos PMs, outras quatro pessoas foram presas. Já na madrugada do dia 10, assim que perceberam a presença dos militares, os criminosos fugiram para uma área de mata, fizeram disparos contra os policiais que revidaram o ataque.
Dois deles foram mortos. As identidades foram informadas ontem (13). Tratam-se de Wellington Rogério Scotti (que já tinha antecedentes criminais por roubo a fazenda, no município de Porto dos Gaúchos) e Jamil Pereira da Rosa (que já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, que corria em segredo de Justiça).
Leia também:
Polícia Civil de Sorriso investiga outros acusados de invasão e cárcere privado
Policiais que invadiram fazenda em Nova Ubiratã se entregam
Policiais que invadiram fazenda em Ubiratã negociam rendição e exigem presença da TV Sorriso
Denúncia aponta suposta participação de policiais em invasão de terra em Ubiratã
Bandidos trocam tiros com a PM em Ubiratã e dois morrem; 240 munições apreendidas
Três homens são presos após troca de tiros com a polícia em Nova Ubiratã
Texto: Redação Portal Sorriso