TV Sorriso leva situação do Hospital Regional de Sorriso novamente à rede nacional

A equipe da TV Sorriso não tem medido esforços para que a situação precária do Hospital Regional de Sorriso (HRS) seja conhecida por todos os brasileiros a fim de que o Governo do Estado finalmente solucione os problemas financeiros e de estrutura da unidade.

Além das matérias exibidas ontem (24) em vários programas jornalísticos da Record TV, produzidas pelo repórter Bruno Bortolozo, nesta quinta-feira (25) a equipe emplacou novas reportagens, da jornalista Larissa Gribler, que retratam a espera de pacientes pelas cirurgias e um caso polêmico que envolveu o deputado estadual Gilmar Fabris.

O apresentador do Balanço Geral de São Paulo, Reinaldo Gottino, questionou o deputado Fabris por ele ter ofendido o médico Roberto Satoshi, que espontaneamente chorou em entrevista ao contar a crítica situação do hospital. “Eu duvido que esse médico tenha fingido. Não acredito que ele tenha fingido”, frisou o apresentador. Assista AQUI.

Leia também:

Gilmar Fabris ofende médico sorrisense e diz que população manteria o hospital

Após ser exibida a entrevista polêmica do deputado – que é investigado por corrupção no Estado -, o Balanço Geral exibiu uma matéria sobre os pacientes que relatam a espera pelas cirurgias que foram suspensas.

O JR News entrevistou ao vivo, por telefone, o médico Roberto Satoshi. Ele perguntou ao profissional sobre quais providências foram tomadas pelo Governo do Estado. Veja o vídeo AQUI.

Nesta manhã, no Fala Brasil, o programa mostrou a mobilizou dos moradores sorrisenses, que fizeram diversas doações ao hospital. Assista AQUI.

Saiba mais:

Após ser pressionado, Governo paga parte dos débitos do Hospital Regional de Sorriso

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT