TV Sorriso sorteia prêmios da campanha da estudante Querli, diagnosticada com câncer

A TV Sorriso realizou no programa Cidade Alerta o sorteio de oito prêmios da Ação entre Amigos em prol da estudante sorrisense Querli Leite dos Santos, diagnosticada com câncer no mês de agosto.

Os ganhadores foram Tamires (dois vales almoço); Lídio (sanduicheira); Edi (Kit churrasco); Giovani (Faqueiro);Claudinei (cento de salgado);Marcelo (liquidificador); Washington (cesta Cacau Show) e Paulinho (microondas).

Como forma de agradecimento, Querli – que está no Hospital do Câncer em Barretos (SP) – gravou um vídeo e o enviou para a TV.

A sorrisense fez questão de vestir uma camiseta da Caminhada Passos que Salvam, mobilização que ocorre no próximo dia 22 em várias cidades brasileiras em prol do Hospital do Câncer.

Querli disse que está finalizando os exames para dar início ao tratamento.

SOLIDARIEDADE – Em setembro, quando uma reportagem da emissora mostrou a história da universitária, os telespectadores da TV Sorriso se solidarizaram com a jovem de 27 anos e doaram mais de R$ 7 mil. A estudante de Farmácia recebeu as doações no programa Cidade Alerta.

Na ocasião, Querli explicou que precisava, com urgência, iniciar o tratamento no Hospital do Câncer, porém, não tinha dinheiro suficiente para ela e a mãe viajarem e comprarem alguns medicamentos que não estão disponíveis na rede pública.  

Durante o telejornal, um telespectador doou as passagens aéreas.

 Amigos e familiares de Querli também organizaram a Ação entre Amigos para angariar fundos.

Leia Mais: Campanha da TV Sorriso arrecada mais de R$ 7 mil para estudante com câncer

 

Texto: Redação Portal Sorriso MT