Universitário é detido após ser flagrado filmando alunas no banheiro feminino de faculdade

Um estudante de 23 anos, foi detido após ser flagrado tirando fotos e fazendo vídeos de alunas, dentro do banheiro feminino do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o universitário do curso de ciências contábeis foi descoberto por uma estudante que usava o banheiro e percebeu o disparo do flash.

Segunda a polícia, ela pediu ajuda a outros alunos que estavam próximo à porta do banheiro. A jovem contou aos policiais que o suspeito estava se masturbando.

Ao ser detido o suspeito confessou que estava tirando fotos das estudantes que usavam o local.

Depois de prestar esclarecimentos, o rapaz foi liberado, porém o celular dele foi apreendido e encaminhado para a perícia.

O caso será investigado e o estudante pode responder por ato libidinoso. A pena para quem comete este tipo de crime é de seis a dez anos de detenção.

A direção da Unemat informou que já tomou as providências necessárias e que o aluno será suspenso até o final do ano letivo. Também será aberto um procedimento administrativo que será encaminhado a um conselho que deve definir se o estudante vai ou não, permanecer na institução.

Texto: G1 MT/Danilo Moreira, TV Centro América