Universitário morre e três ficam feridos após veículo capotar

Um jovem de 19 anos identificado como Alexandre Pacheco morreu na noite desta quarta-feira (7), após sofrer um acidente de carro na BR-158, próximo da Fazenda Califórnia, em Água Boa. Outros três ocupantes ficaram feridos.

De acordo com informações locais, o acidente fatal ocorreu por volta das 23 horas no km-581 da rodovia. Um Fiesta, de cor vermelha, placas QBV-9890, saiu da pista e capotou. No veículo estavam quatro pessoas. Três ocupantes ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Água Boa.  Alexandre, no entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo o hospital, o estado de saúde dos sobreviventes é estável. Durante a noite chovia muito e o corpo do rapaz foi removido por volta das 3 horas da madrugada, para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda deverão ser levantadas pela Perícia Técnica (Politec).
 
Por conta do acidente, o carro ficou totalmente destruído. Alexandre cursava educação física em uma universidade particular, segundo consta em sua rede social. 

A Polícia Civil apura o caso.

 Luto

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do jovem Alexandre. “A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, tão jovem. Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar sua voz, jamais voltarei a ver seu sorriso, e como dói. Você partiu, mas pra sempre por mim será recordado, pra sempre viverá em meu coração”, comentou uma amiga do rapaz no Facebook.

Texto: Fabiana Mendes/Olhar Direto