Usuário de drogas é executado com seis disparos em Cuiabá

Populares encontraram o corpo de um homem na manhã de sexta-feira (23), no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. O rapaz estava com seis perfurações, provocadas possivelmente por disparos de arma de fogo. A vítima ainda não foi identificada e até o momento ninguém foi preso por conta do homicídio.

 

De acordo com informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, populares encontraram o corpo do rapaz, que ainda não foi identificado, por volta das 05h30 desta sexta-feira. Segundo os moradores de região, ele seria conhecido por ‘Tita’. O homem estava com seis perfurações pelo corpo, causados possivelmente por disparos de arma de fogo.

Segundo os policiais, a vítima recebeu um disparo na perna, quatro nas costas e um na cabeça. Consta ainda que ele seria usuário de drogas. A polícia ainda não tem informações do autor do homicídio. A hipótese de acerto de contas não está descartada, já que o homem tinha envolvimento com entorpecentes.

 

O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local para fazer a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Este foi a única morte registrada na noite de ontem (22).

 

Texto: Olhar Direto