Vereador é preso por violência doméstica contra companheira de 15 anos

Um vereador do município de Porto Alegre do Norte foi preso pela Polícia Judiciária Civil acusado de cometer crimes de violência doméstica e cárcere privado, contra a companheira de 15 anos que está gestante de cinco meses.

O parlamentar, de 38 anos, conhecido como “Cueca”, foi autuado por lesão corporal e cárcere privado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Por se tratar de vítima menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

As diligências iniciam após a Polícia ser acionada para atender uma ocorrência de briga, que ocorria na padaria do suspeito, no bairro Setor Aeroporto.

Logo que os policiais chegaram ao local à discussão já havia acabado. No entanto, a vítima relatou que durante o desentendimento, o companheiro a agrediu com tapas no rosto e puxões de cabelo, e depois a trancou num cômodo dentro de uma casa localizada em frente à padaria.

Diante dos fatos, o vereador foi levado à Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte e interrogado pelo delegado de polícia, Valmom Pereira da Silva.

Depois de ser autuado em flagrante por violência doméstica e cárcere privado, o parlamentar foi encaminhado para Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria