Vereador morto em acidente será sepultado na tarde desta terça-feira (16)

O corpo do vereador e empresário do ramo madeireiro Ney de Paula Teixeira, morto em decorrência de um acidente automobilístico, será sepultado às 14h de hoje no Cemitério Municipal de Nova Ubiratã.

A informação foi repassada pelo Presidente do Poder Legislativo, Adilson Luiz da Silva, que acompanha, no Ginásio Jonas Pinheiro, o velório do colega de parlamento.

Além de autoridades políticas e familiares, centenas de moradores já estiveram no local para prestar as últimas homenagens ao vereador conhecido pelo seu engajamento nas causas sociais.

Conforme noticiado, “Ney da Madeireira”, como era popularmente conhecido, morreu na noite DE domingo (14) depois que a caminhonete Toyota Hilux que conduzia ser atingida por um veículo Volkswagen Gol.

O acidente foi registrado na altura do km 701, NA MT-242. O parlamentar chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento do município.

Na caminhonete também estavam o irmão e o filho do parlamentar, respectivamente, Antônio de Paula Teixeira, de 55 anos, e Eduardo Cruz Teixeira, 8 anos. Ambos sofreram fraturas múltiplas.

Os dois ocupantes do veículo de passeio, identificados como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 33, ficaram presos às ferragens e morrem no local. De acordo com a Funerária Mato Grosso, os corpos deles foram transladados, respectivamente, para as cidades de Carazinho (RS) e Colíder (MT).

Saiba mais:

Irmão e filho de vereador morto em acidente seguem internados no Hospital Regional de Sorriso

Colisão frontal entre caminhonete e gol faz três vítimas fatais, entre elas um vereador

Texto: Nilva Santos/Ubiratã 24 Horas (editado pelo Portal Sorriso)