Vídeo mostra bando que rende mulher para assaltar casa

Uma mulher que saía de sua residência de carro no bairro Nova Várzea Grande, ontem (1), foi vítima de um assalto cometido por seis jovens que invadiram a casa fazendo sua família de refém. Os criminosos, além de levarem o veículo, ainda recolheram vários pertences do local. (Assista ao vídeo na página do Portal Sorriso MT no Facebook).

As informações são de que a vítima é sobrinha de uma desembargadora do Tribunal de Justiça.

O assalto foi registrado por uma câmera de segurança de uma casa em frente. Nas imagens, é possível ver a vítima saindo com o carro, quando um dos bandidos em uma bicicleta se aproximam sacando uma arma de dentro de uma mochila.

O rapaz rende a mulher e chama os seus comparsas que chegam correndo logo em seguida. Sem reagir, a vítima sai do carro e é obrigada a entrar dentro da casa enquanto um dos bandidos sai com o carro.

Após renderem todos presentes, os bandidos recolheram alguns objetos de valor, além de uma quantidade não revelada de dinheiro. O crime foi comunicado a PM e as imagens da câmera de segurança foram recolhidas e entregues a Polícia Civil. 

Texto: Folha Max