Vídeo mostra momento em que casal é atropelado na MT-251

As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que um casal foi atropelado e morto na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá.

O casal – identificado como Rosangela Francisca da Silva e Jose de Jesus – foi atingido por uma Saveiro enquanto atravessava na faixa de pedestres em frente ao Supermercado Paulista.

A 1m8s do primeiro vídeo, é possível ver o momento em que o casal se prepara para atravessar a rodovia (Veja o vídeo AQUI e AQUI).

A 1m15s as imagens mostram a colisão. A Saveiro, aparentemente em alta velocidade, não para na faixa e atinge o casal violentamente.

O homem foi arremessado a 70 metros e a mulher a 30. O segundo vídeo mostra a movimentação de policiais e populares no local do atropelamento.

Conforme informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a via estava escura, o condutor do carro não viu e atropelou o casal.

No local, pessoas tentaram linchar o condutor do veículo. Neste momento, um polícia civil que estava no local realizou um disparo de arma de fogo para conter os ânimos.

A Deletran ainda informou que foi realizado teste de etilômetro e constatou 0,0 mg/l, no motorista, que é habilitado.

Ele permaneceu no local para prestar socorro às vítimas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica também esteve no local.

Texto: Cíntia Borges/ Mídia News