Vídeos mostram tentativa de homicídio dentro de hospital

Imagens do sistema interno de segurança de um hospital no Município de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá) registraram uma tentativa de homicídio..

De acordo com informações da polícia, a vítima é Daniel Freitas, que tentava fugir de uma aparente tentativa de roubo.

O jovem estava com uma mulher em um veículo Celta, no momento em que foi abordado por dois criminosos. Um deles apontou uma arma para Daniel, que acelerou o carro e tentou fugir do local.

Ainda conforme relato da ocorrência, Daniel parou o carro e entrou no hospital para se esconder dos criminosos. No entanto, um deles perseguiu o jovem e efetuou uma série de disparos contra ele dentro da unidade médica.

Em um dos vídeos é possível ver o momento que Daniel e a mulher que o acompanhava entram correndo na recepção do hospital.

Logo em seguida, um dos criminosos também entra no recinto. Ele está com capacete na cabeça e uma mochila nas costas. O homem passa a dar tiros contra Daniel, que está caído na recepção. Aparentemente, ele já estava ferido.

A vítima ainda tenta fugir se arrastando no chão e entra em um dos corredores do hospital. O bandido segue o rapaz e continua fazendo disparos.

A ação toda dura cerca de 20 segundos. As imagens ainda mostram o criminoso fugindo do local e escondendo em baixo das calças a arma usada no crime.

Um segundo vídeo – com imagens do corredor do hospital – mostra ao menos duas funcionárias que, ao perceberem a ação, também saem correndo e tentam se esconder.

Os bandidos fugiram do local e a vítima foi encaminhada para um hospital em Cáceres. Assista aos vídeos aqui e aqui.

Texto: Camila Ribeiro/ Mídia News