Visita aos lotes do leilão de veículos do Detran em Sorriso inicia nesta quinta-feira

Os portões dos pátios de apreensão de veículos nas Ciretrans de Sorriso e Sinop serão abertos nesta quinta-feira (19), a partir das 12h, para que os interessados examinem os lotes de motocicletas e carros aptos a circular que participam do leilão. Em Sinop são122 veículos e em Sorriso 75 veículos que somam 197 lotes.

O leilão é online e os lances podem ser feitos no portal www.faleiloes.com.br até 9h, do dia 24 de outubro (horário de Cuiabá).

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Antoniber Assunção, explica que é importante que os interessados visitem os pátios, pois as fotos do site são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens. “Os bens serão leiloados nas condições que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente nos dias da visitação. Lembrando que é importante ler cuidadosamente o edital”, explica.

No local a equipe do leiloeiro responsável acompanhará os interessados que devem se cadastrar no portal do leiloeiro www.faleiloes.com.br enviando os documentos pessoais ou da empresa para o e-mail: dadivaleiloes@gmail.com.

As cópias devem ser digitalizadas. Para pessoa física são exigidas cópias do RG, CPF e comprovante de residência (com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão). As Pessoas jurídicas devem encaminhar o Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal no e-mail: dadivaleiloes@gmail.com.

Para informações adicionais os interessados devem entrar em contato com o leiloeiro pelo telefone (65) 3025-7500.

Confira AQUI a reportagem completa no Cidade Alerta, programa da TV Sorriso (Record TV).

Texto: Redação Portal Sorriso com Assessoria