Vítima de acidente, homens baleados e jovem esfaqueado seguem internados no HRS

Itamar de Jesus de Oliveira e Mariton Pereira da Silva, baleados em Sorriso, e Sandro Mendes Figueiredo, que foi esfaqueado por um cantor sertanejo, seguem internados no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Letícia Figueredo, que foi vítima de acidente, se mantém na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao Portal Sorriso, a diretora do HRS, Luciele Benin, informou, nesta manhã, que Letícia, de 22 anos, está sem sedação, mas não despertou e segue na UTI. Em entrevista, a mãe da jovem, Solange Figueredo, disse que a filha apresentou melhoras. Segundo ela, o quadro da jovem tem evoluído diariamente.

Conforme noticiado pelo Portal Sorriso, Letícia foi internada no dia 19 de setembro após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da rua Mário Spinelli com a avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso. Saiba mais aqui.

Jovem baleado

Itamar de Jesus de Oliveira, 21 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado na noite de ontem, em casa, na avenida Curitiba,  está sedado, em estado grave em uma UTI do Hospital Regional de Sorriso.

Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado na cabeça

Homem esfaqueado

Já Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos de idade, que foi esfaqueado na cabeça pelo cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, em Lucas do Rio Verde, apresentou melhoras, segundo os médicos. A expectativa, conforme o HRS, é que ele tenha alta da UTI ainda nesta semana.

Cantor suspeito de esfaquear cliente de boate confessa crime à polícia, mas é liberado

Alvejado no São Domingos

Mariton Pereira da Silva, 28 anos, foi alvejado na rua São Francisco de Assis, no bairro São Domingos, em Sorriso, em frente de um bar, no dia 23 de setembro. Segundo o Hospital Regional, o rapaz segue na UTI, mas já reagiu e conversa. Ainda não há previsão de alta.

Sorriso: homem é baleado por dupla em moto no São Domingos

Mais imagens

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso