Vítima de sequestro pula de carro ao ver viatura da PM

Sequestro relâmpago, registrado próximo a um shopping no bairro Goiabeiras, terminou com a prisão do bandido identificado como Cleiton Silva Rocha, após ser atingido por dois disparos. Ele usa tornozeleira eletrônica. 

O caso foi registrado por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (1). As vítimas, uma mulher e a filha de 7 anos, pularam do veículo quando estava parado no semáforo. Logo atrás havia uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas na região.

A vítima pediu ajuda aos policiais militares, relatando que o condutor do veículo Corolla, de sua propriedade, era um assaltante, armado com uma faca, e que estava à procura de um banco, pois ela estava sendo forçada a realizar saques. Ao ver a oportunidade de fugir, a mulher abraçou a filha e pulou, em um semáforo da avenida Lavapés.

leiton arrancou com o veículo e foi perseguido pelas ruas do bairro Duque de Caxias, terminando na rua General Anibal da Mata, onde o acusado colidiu com veículos que estavam estacionados. Mesmo assim tentou continuar a fuga à pé e não respeito as ordens de parada. Ele foi atingido por um disparo na perna esquerda e outro nos glúteos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o acusado para atendimento médico no Pronto-Socorro de Cuiabá.

O suspeito não corre riscos. A ocorrência, atendida por equipes do 10º BPM, é registrada na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Texto: Andréia Fontes/Gazeta Digital (GD)