Vítimas fatais de acidente em Rosário Oeste moravam em Sorriso

Eram moradoras de Sorriso, as cinco pessoas que faleceram na noite deste domingo (07) em um trágico acidente envolvendo um HB20, branco e uma Scania 380, vermelha pela BR-364, em Rosário Oeste.

Os nomes das vítimas, confirmados pelos familiares, são  o casal Valdemir Campos, 41 anos, construtor, e Neury Malaquias, 33 anos, funcionária de um motel, a filha deles de 2 anos e mais duas meninas de 10 e 11 anos, que eram filhas de amigos próximos, que seguiam viagem junto, porém em outro carro, logo atrás. Os pais das garotas mais velhas viram o acidente de perto, segundo informou uma integrante da família.

Como os corpos foram carbonizados no acidente, ainda não há informação de quando serão realizados os velórios, pois será necessário realizar exames de DNA para identificar os corpos. Também não estão confirmados os locais, já que existe a possibilidade do casal ser velado e sepultado em Cáceres, que era de onde eles voltavam quando aconteceu a tragédia.

Conforme o Portal Sorriso informou, segundo informações da Rota do Oeste, uma Scania 380, vermelha colidiu frontalmente com um HB20, branco. Com o impacto, a carreta que seguia sentido sul tombou na faixa de domínio. O carro de passeio seguia sentido norte e também saiu da pista, pegando fogo na sequência.

A equipe médica da Concessionaria esteve no acidente e constatou a morte dos cinco ocupantes do HB20 no local. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas.

Texto: Redação Portal Sorriso MT